Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhi peças para montar um PC para jogos. A configuração está boa?


Posts recomendados

Eu "montei" umas peças pra colocar no meu pc novo e gostaria de saber se eu consigo rodar jogos de boa, como: Genshin Impact, Valorant, Fortnite, League of legends e tal. as peças são:

image.png.b3a0caa1be4590d71cec4750d550f9f2.png

 

A placa de video é uma GTX 1060 da asus. Vocês acham que vai suportar? Vai rodar os jogos de boa? Sem quedas de fps e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Loretta disse:

Eu "montei" umas peças pra colocar no meu pc novo e gostaria de saber se eu consigo rodar jogos de boa, como: Genshin Impact, Valorant, Fortnite, League of legends e tal. as peças são:

Troque o processador por um 1600af e a placa-mãe por uma B450. Jogue fora essa WC e escolha entre pegar um de torre mais simples ou então investir de vez e ir em um Wc de 240mm, embora eu ache que você deva investir o dinheiro em outras coisas. Pegue uma fonte melhorzinha (opções incluem a Nidus 500 ou CX / CV550) e considere também um segundo pente de RAM já agora e/ou SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loretta

A marca Biostar não é muito boa.

A que eu tinha recomendado é a Gigabyte B450m DS3H que tem na Kabum por 589 reais...

Mas se voce for montar tudo na Pichau então pode pegar aquela Gigabyte A520 DS2H que voce tinha escolhido inicialmente, só não conseguirá fazer overclock no processador. Aliás, se não vai fazer overclock então nem precisa gastar com water cooler ou air cooler torre, pode usar o cooler box que vem junto com o processador.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Loretta disse:

@Imakuni qual de torre simples você recomenda?

Esse aqui é o BBB.

 

2 minutos atrás, Loretta disse:

qual o problema desse water cooler? eu sou leigo

Os WC de 120 tem praticamente o mesmo desempenho de um de torre do mesmo tamanho, só que são mais caros e tem algumas outras desvantagens. Ou seja, não vale comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!