Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Meu pc foi infectado, meu antivirus está desabilidade e não consigo ativar, as minhas imagens que tenho no meu hd externo, aparecem com uma extensão diferente e não consigo abri-las.

Poderiam me ajudar, meu pc é novo e não sei como isso aconteceu.

Aguardo a gentileza e atenção de vcs para o meu problema.

Desde já agradeço.

Maria Luna

ZA-Scan.txt

Postado
Em 05/04/2021 às 20:41, Elias Pereira disse:

@marialuna.rj

Possivelmente você está infectado por um ransomware. Aqui no fórum não temos o que fazer em relação a esse problema.

Acesse o link abaixo para mais informações.

Sobre isso....

Boa tarde Sr. Elias Pereira e Marialuna.

Eu não tenho certeza do que está ocorrendo com minha máquina, mas tenho sérias suspeitas de ser Vírus.

Meu acesso às minhas contas do Google está muitíssimo lento e frequentemente aparecem propagandas. Hoje apareceu uma pentelhação dizendo que Silvio Santos perdeu tudo, depois outra falando do Bolsonoro morreu e constantemente uma pagina de investimento onde aparecem 3 jogadores de tenis.

tenho tentado trocar de navegador. Até mesmo utilizando o Torch, mas tudo dando o mesmo problema de lentidão e travamento.

No passado tinha um tópico para "Por favor analisem meu log"

Mas eu não encontrei.

Podemos tentar solucionar por aqui?

Como procedo?

Muito obrigado.

Postado
2 horas atrás, Marcelo Linhares disse:

@signore Amigo, aqui está a área de remoção de malware:

https://www.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

Siga as instruções abaixo:

Oi Marcelo

Boa tarde

Fiz todos os procedimentos recomendados lá no tópico, porém o programa ZA Scan não funcionou na minha máquina.

Ele, depois de extraido apresenta 3 icones e fala que pode não ter sido instalado corretamente, mas eu segui estritamente o que foi recomendado no fórum:

O que devo fazer?

Sem título zoek.jpg

Sem título modulos avast.jpg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!