Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poste o seu código. Use o recurso "Code" (símbolo <>), na barra de ferramentas da caixa de comentários, e marque no canto inferior direito que ele é em C.

• Curtir 1
Postado

@Mateus Cavalari Então é só eu fazer um download de um arquivo zip desconhecido e baixar em minha máquina. Então eu vou ter um vídeo. Aí eu assisto com atenção e se achar que posso ajudar basta eu digitar o programa de novo e aí compilar e testar? E aí eu gravo um vídeo. Crio um arquivo zip com ele e posto aqui?

😕 Acho que não

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@Mateus Cavalari    em um arquivo de video  , pode haver algum programa malicioso , e indesejável , e dificilmente alguém vai querer abrir um arquivo desses , para não correr risco  ,   então melhor postar o código em formato de texto mesmo  ,  mas geralmente a causa de algum programa fechar assim que digita algum dado , é porque o scanf precisa do & endereço da variável .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!