Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar placa-mãe com defeito?

Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

• Moderador
  • Solução
Postado

@Tavaares00 Quer mesmo comprar uma placa-mãe usada e com defeito? E se o conserto for mais caro que a própria placa? Impossível dizer se é fácil ou difícil de arrumar, tem que ver onde é o problema e se realmente é possível consertar.

• Curtir 3
Postado

@Jasiel Sim sim, é que eu já tenho tudo pra essa placa de sobra aqui em casa kkkkk...

Peguei um lote a 3 meses atrás por 50 reais tudo. Vieram 16GB de RAM DDR3, 2 Athlon X2 II 245, placa-mãe igual essa do anúncio, SSD de 480GB, HD 1TB, HD 640GB, HD 500GB, gabinete, 4 fontes, monitor, mouse, teclado, webcam, headset, fone, microfone e por fim um PC completo com i5 3330 - contendo 8GB RAM 4 x2 Corsair (1600Mhz e 1333Mhz), placa-mãe STI 012887, fonte STI 250w, HD 500GB, Cooler traseiro com LED.

• Moderador
Postado

@Tavaares00 Seria para jogos? AM3+ é uma plataforma bem fraca atualmente. Se quiser, entre em contato com o vendedor e pergunte qual o real defeito. Depende muito do defeito...

• Curtir 1
Postado

compra, acho que vale a pena ariscar, pois está barata, já vem com processador e cooler. se arrumar alguem pra consertar acho que vale a pena. tenta jogar sua oferta de quanto você acha que vale.

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!