Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente,aproveitando o post,tô de pegar um kit  com uma gigabyte b450 s2h com um r5 1600,gtx 1050 4gb e uma fonte da gigabyte de 550w 80 Plus,já tenho o resto, isso tá bom ou posso mudar algo aí nessa mesma faixa de preço (2735,67),isso porque tenho uns descontos na kabum,estou comprando tudo por lá. 

Postado
56 minutos atrás, aloks disse:

Boa noite gente,aproveitando o post,tô de pegar um kit  com uma gigabyte b450 s2h com um r5 1600,gtx 1050 4gb e uma fonte da gigabyte de 550w 80 Plus,já tenho o resto, isso tá bom ou posso mudar algo aí nessa mesma faixa de preço (2735,67),isso porque tenho uns descontos na kabum,estou comprando tudo por lá. 

Troque a fonte por um modelo de 450 ou 500w como Cooler Master MWE ou Pichau Niddus, seu setup não precisa de tanta potência.
De resto kit excelente.

Postado

Boa noite,tenho um kit com 16gb ram 2666 e processador r3 2200g sem vga,estou para adquirir um outro kit com gigabyte b450 m s2h com r5 1600,gtx 1050 4gb msi e uma fonte da gigabyte 550w 80 Plus,tudo está me saindo quase 2800,é um bom kit? Ou posso usar meu r3 2200g no lugar do r5 1600?

Postado
40 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Troque a fonte por um modelo de 450 ou 500w como Cooler Master MWE ou Pichau Niddus, seu setup não precisa de tanta potência.
De resto kit excelente.

Ok,obrigado,serve uma cooler Master mwe 450 w 80 Plus né?

• Coordenador
Postado

@aloks Suas dúvidas foram movidas para tópico próprio. Favor não utilizar tópicos de outros usuários para a resolução de dúvidas próprias. Obrigado pela compreensão. :)

@NIGHT FALL Apenas para notificar do post movido.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...