Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação de máquina virtuais no Windows Server 2016 como funciona? RESOLVIDO


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

Bom dia

 

Antes que alguém venha falar sobre processo ilegal, se precisar mando a nota fiscal de mais de 300 mil reais do servidor em questão e os programas vinculados a ele, a dúvida que tenho é para fins profissionais em empresa onde todos software são comprados legalmente com CNPJ.

Bom aqui no meu serviço estamos com três novos servidores da Dell e de acordo com o cara que veio instalar podemos instalar quantas máquina virtuais for necessárias porque a licença que foi comprada suporta isso.

Só que instalei uma máquina virtual nova e não consigo ativar, estou usando o Windows Server 2016 Standard e o software de virtualização é o Hyper-V da própria Microsoft.

Será que esse procedimento se aplica a meu caso?

https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000140349/como-ativar-máquinas-virtuais-no-windows-server-datacenter-2016-edition-avma

EDITADO 16/04/2021 10:50 horas.

 

Pessoal deu certo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!