Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B460M AORUS Elite não dá vídeo pelo HDMI quando GTX 1050 Ti está instalada


Néstorp
Ir à solução Resolvido por Néstorp,

Posts recomendados

Meu filho comprou um PC e montou na loja (edifício Central do RJ). Instalou uma placa GTX 1050 TI mas ao conectar as duas saídas, uma não funciona. Conecta a GTX no monitor e a saída HDMI da placa-mãe na tela da TV. Esta última não dá imagem. Consultamos na loja e nos informaram que as placas mãe modernas, quando tem placa externa, desconecta a saída HDMI da placa-mãe. Nunca vi isso. Alguém pode informar se procede?   

Placa Mãe.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Néstorp disse:

Consultamos na loja e nos informaram que as placas mãe modernas, quando tem placa externa, desconecta a saída HDMI da placa-mãe. Nunca vi isso. Alguém pode informar se procede?   

Sempre foi assim.. Ao ter uma placa gráfica dedicada, a onboard, quando disponível, fica desativada.. Você pode reativar a mesma, pela BIOS da placa-mãe..

 

Isso SE o processador, tiver vídeo integrado..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, obrigado pelo retorno e me desculpem na demora para responder. 

RS Faria, Entrei na BIOS mas foi como entrar em um laberinto, não soube por onde começar e quais parâmetros alterar. Você fala "SE o processador, tiver vídeo integrado", como saber isso? porque se positivo, posso levar novamente na loja e eles alteram. Não quero ir sem ter certeza, porque se eles já me falaram uma coisa, não teria argumento para debater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp

Pelo modelo do seu processador que vamos saber se ele possui video integrado. Qual é ele?

 

A sua GTX 1050ti possui 3 ou 4 saídas de video (HDMI, DVI, e displayport). voce pode utilizar 2 dessas saídas para poder ligar no monitor e na TV ao mesmo tempo. Depois é só ir em propriedades de video da Nvidia e habilitar o modo "clone" para ele exibir imagens idênticas no monitor e na TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!