Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de Tensão, devo me preocupar?


Posts recomendados

Meus FPS estavam caindo muito, tipo, do nada ia pra 20 fps, fui ver e meu processador tava atingindo 80 graus, passei uma pasta termica e agr ta em 50. so que o problema agora, é que quando um vídeo inicia, o fps cai um pouco, tipo, estou a 120 um vídeo inicia cai pra 70,80. Fui no Aida 64 botei nos testes, e abri o MSI afterburner, fiz um teste rápido, 3 minutos só pra verificar, deu tudo certinho, Placa de vídeo atingindo 100%, e processador também, porém, eu vi que o Limite de Tensão e o Uso não limitado, tinham se alterado, então vim aqui perguntar se é normal isso ? 

00201.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Você utilizou esse windows de outra placa-mãe? Instalou os drivers baixando direto do site da fabricante da placa-mãe e da Nvidia? Quantas ventoinhas tem no seu gabinete, qual a posição e orientação de cada uma?

 

Resete as configurações do seu MSI afterburner e deixe no normal dele. Não se preocupe com esses dados, aparentemente está tudo normal. A lentidão do jogo pode se dever a outros fatores, como programas rodando em segundo plano, em especial o MSI Afterburner, microsoft game mode e xbox game bar. Feche todos eles e teste os FPS usando o FRAPS sem nada aberto em segundo plano (nem o chrome nem programas de nuvem, nem nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods mas tipo, ela ta na config padrão, única coisa que alterei foi pra mostrar as parada na tela e fiz uma curva no MSI, faz uns 2 anos que uso ele assim, e nenhum problema, agora que deu essa coisa de temperatura alta do processador, eu botei pasta termica e fui dar uma testada, e apareceu isso, já que nn sei se é prejudicional ou nn vim procurar ajuda aq.

@WOZ Dods essa é a curva no caso 

03.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Opa amigo, então, eu fui jogar Tomb Raider 2013, botei tudo no ultra e testei, rodou a 60~75 FPS, porém eu fui ver e tava tudo alterado no MSI, tava Limite de tensão, Limite Power e Uso limitado. será que isso pode causar problemas ? Será que pode ser pela minha fonte ? troquei ela faz 3 meses, e nunca tinha dado nenhum problema, único problema que tava dando era o fps cair de 60 pra 2, mas isso era a temperatura do processador e já resolvi, mas ai fui fzr uns testes e deu essas paradas que eu não entendo. tu poderia me falar se isso é prejudicial ? 

e outra coisa, o que é exatamente:

 

Power Limit

Limite de Tensão

Uso não limitado 

 

PS: fiz uma nova Configuração pra Fan e ficou melhor, vou te mandar também pra tu dar uma olhada.

 

LIMITES.png

030.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Não mexa nessas configurações se não souber exatamente o que está fazendo. Se passar o cursor sobre o item que tem dúvida ou apertar F1 o MSI Afterburner te explica o que cada coisa é. Os valores normais de cada um desses campos varia de placa para placa e não é para alterar a menos que você precise (geralmente para fazer OC). Se alguém alterou basta clicar em "reset" e salvar. A curva de velocidade da ventoinha está ruim na minha opinião. Eu deixaria como mencionei no meu outro post e deletaria todos os pontos intermediários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!