Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Mouse Razer Viper é muito melhor que o DeathAdder 2013?


Ir à solução Resolvido por Kotori,

Posts recomendados

Alguém que já teve os 2, de preferência, saberia me dizer?

 

Tenho foco em jogos FPS e uso um DeathAdder 2013 que comprei em 2017, ele ainda funciona muito bem, mas acredito que com a tendência de mouses super leves eu poderia obter uma melhor experiência em jogos FPS. 

 

Estou pensando em comprar o Viper Mini por R$ 345,00 na Kabum, pelo fato de ser menor e certamente se encaixar melhor em minha mão, e também por ser ainda mais leve que o Viper padrão, pesando cerca de 60 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arteemis Eu tenho o Viper Mini, ele é leve eu jogo FORTNITE, VALORANT achei ele muito bom tem o cabo speed flex ai não preciso de MOUSE BEENG, e ainda vem com Mouse Feet que é mt bom. Comprei na VTR IMPORTS por 284 e vem o Mouse feet, recomendo mt lá todos os pró compra lá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Arteemis, eu conversei com um amigo que testou os dois e ele me disse que a diferença é muito boa e que vale a pena a troca sim. Ele disse que conseguiu melhorar muito a precisão fazendo muito menos esforço. Tipo, eu tinha um G402 da Logitech e peguei o Viper Ultimate da Razer e achei a diferença mágica. Acho que vale a pena você dar uma chance para os ultra-leves!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!