Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo integrado, como funciona?


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Fala galera sou leigo no assunto, tenho um i5-3330 3.0ghz 4/4 queria saber se nessa geração mais antiga já existia essa questão de vídeo integrado no processador e não na 

placa-mãe. Tenho uma IPMH61P1 não dá vídeo se eu conectar o hdmi direto na placa-mãe ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Geovane Washington Ja tinha sim, desde a 1ª geração dos core i o video já é integrado no processador, porém praticamente todos os CPUs vinham com video integrado, e esse i53330 tem video integrado.

 

O que pode fazer não dar video é a versão do BIOS muito antiga que não de suporte aos processadores de 3ª geração, já que a placa foi feita pra segunda geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Geovane Washington disse:

Fala galera sou leigo no assunto, tenho um i5-3330 3.0ghz 4/4 queria saber se nessa geração mais antiga já existia essa questão de vídeo integrado no processador e não na 

placa-mãe. Tenho uma IPMH61P1 não dá vídeo se eu conectar o hdmi direto na placa-mãe ou não tem nada a ver?

se quiser video pelo processador tem que por direto na placa-mãe amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!