Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX430 V2 Com Defeito


Posts recomendados

Galera boa noite, estou para comprar uma CX430 V2 com defeito para tentar consertar e usar no meu PC pois minha fonte esta apresentando defeitos constantes e jajá vai parar.

 

O anunciante diz que a fonte parou de funcionar do nada, fiz algumas perguntas para ele como :

 

- quando a fonte parou de funcionar fez algum cheiro de queimado, barulho... não apresentou nenhum sintoma?  RESPOSTA: NAO

- você usava ela com nobreak, estabilizador? RESPOSTA: Usada no estabilizador fraquinho barato. PC antigo.

 

E ai, será que me meto nessa aventura de tentar consertar ou fico de boa? eu preciso da fonte para o meu PC e o valor está MUITO mas MUITO barato 

Também queria a ajuda de vocês, digam ai quais possíveis problemas que podem ter acontecido, se vocês já viram algo do tipo, me auxiliem

 

Segue as fotos da fonte 

imagem_2021-04-25_204124.png

imagem_2021-04-25_204133.png

imagem_2021-04-25_204142.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boiteux é perda de tempo, os componentes eletronicos comprados em lojas são inferiores aos que vem montados na fonte, você precisaria de várias fontes iguais e com defeitos diferentes para doar peças.

Guarda mais dinheiro e compra um fonte nova com garantia.

Não inventa moda que não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Boiteux disse:

@wagner2029 pesquisei aqui está por volta de 200 reais uma EVGA 430W ou uma CX430 usada qual vcs me recomendam ? 

EVGA faz fontes boas, mas nessa faixa provavelmente nem tem selo de eficiência, você consegue fonte bem melhor investindo +100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até mesmo um recap decente ficaria muito caro, se bem que daria uma cara nova pra ela...

 

@Boiteux, faz como o @PlayerUzumaki sugeriu e tenta pegar uma nova. Aproveita que ainda tem a Nidus 500 da Pichau na Submarino com preço baixo. Fontes usadas não são uma ideia muito legal, principalmente modelos mais de entrada, tipo essa CX. Dá uma lida nesse artigo do @Phynsx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!