Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou pensando eu montar um PC pra jogar e estou com uma dúvida 

Se escolho um ryzen 5 3400g ou um i3 10100f com uma gtx 750ti 

• Curtir 1
Postado

@Tokumiama Mano, tu criou um tópico praticamente igual ontem com a mesma pergunta. 

Respondendo novamente. Rodar roda, mas dependendo do jogo, vai ter que baixar a resolução pra 720p (ou menor). A maioria dos jogos de 2017 pra trás rodam em 1080p e 900p com uma boa taxa de fps, com a qualidade no mínimo e(ou) médio, dependendo do jogo, claro. A questão é, quais jogos você quer jogar?

Como disse o @Phoenyx , se tu ainda não pegou o i3 10100F, esquece ele e vai pro r5 1600AF. O preço é praticamente o mesmo preço e o r5 tem um desempenho melhor.

• Membro VIP
Postado

Caro @Tokumiama, visando a organização e com o objetivo de concentrar todas as respostas em um único tópico, fiz a união dos outros dois tópicos que você tinha criado do mesmo assunto.

Aproveite o fórum!

Abs.

XDRZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!