Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até quanto vai a transportabilidade de um computador?


Posts recomendados

Olá, boa noite/tarde/manhã

Eu tenho um computador que possue um gabinete mini tower, novo, possue apenas 1 mês de uso, a placa de vídeo é uma gtx 1050 ti, eu tenho um problema que tenho que me locomover muito, isso seria, 1 vez a cada semana, o percurso que eu faço, é de aproximadamente 3,5 km, 15 minutos a carro, gostaria de saber se tem problema transportar o meu computador, se isso tem risco de dar defeito, ou se abaixa muito o tempo de durabilidade, o carro é um Yaris XL, espaçoso e tudo mais, caso eu tome cuidado com ele, não deixando cair ou tombar, na própria caixa dele, com o isopor que impossibilita ele de ficar balaçando, tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twie123 Assim, acho que arrumar um notebook seria a melhor opção...

porém, se você não deixar ele bater ou balançar, tá safe.

eu dependendo de como ele for, eu retiraria a GPU para não dar algum solavanco e estragar o slot PCI-E.

Mas como é 15 minutos, acho que se empacotar bem vai de buenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Twie123 disse:

Olá, boa noite/tarde/manhã

Eu tenho um computador que possue um gabinete mini tower, novo, possue apenas 1 mês de uso, a placa de vídeo é uma gtx 1050 ti, eu tenho um problema que tenho que me locomover muito, isso seria, 1 vez a cada semana, o percurso que eu faço, é de aproximadamente 3,5 km, 15 minutos a carro, gostaria de saber se tem problema transportar o meu computador, se isso tem risco de dar defeito, ou se abaixa muito o tempo de durabilidade, o carro é um Yaris XL, espaçoso e tudo mais, caso eu tome cuidado com ele, não deixando cair ou tombar, na própria caixa dele, com o isopor que impossibilita ele de ficar balaçando, tem problema?

amigo para min o unico problema é na  placa de video, se ela ficar balançando vai estragar o PCI-e dela, de resto pode tudo sim ir no carro balançando, não tem problema, se souber desconectar e conectar de novo pode carregar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

amigo para min o unico problema é na  placa de video, se ela ficar balançando vai estragar o PCI-e dela, de resto pode tudo sim ir no carro balançando, não tem problema, se souber desconectar e conectar de novo pode carregar sim

Você acha que se não balançar ta tudo dboa? porque o isopor meio que impede o gabinete de balançar, ja que a caixa é original do gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Twie123 disse:

Você acha que se não balançar ta tudo dboa? porque o isopor meio que impede o gabinete de balançar, ja que a caixa é original do gabinete

 

o problema é justamente balançar, se não balançar não tem problema, mas ainda prefiro tirar a placa de video kkkk, nem que seja pequenas as mexidas ainda é perigoso isso, até empena a placa

se não tirar a GPU eu não faria se tirar até faria de boa, as peças não balançam tanto, mas o HD também não pode ficar balançando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...