Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz overclock na minha gt710 2gb DDR3 e só botei uma frequência de +100 no core e no outro que e a memore core está chegando a 60° quando estou jogando está normal?

Ou eu posso fazer mais overclock alimentando a frequência até quanto de temperatura?

Postado
45 minutos atrás, Levi1414 disse:

Fiz overclock na minha gt710 2gb DDR3 e só botei uma frequência de +100 no core e no outro que e a memore core está chegando a 60° quando estou jogando está normal?

Ou eu posso fazer mais overclock alimentando a frequência até quanto de temperatura?

Normal sim a temperatura, só não faz muito sentido esse overlclock em uma placa tão simples, mudar frequência ou aumentar o clock da memória não mudar muita coisa porque é um projeto em sí voltado pra baixo consumo, baixa dissipação térmica, porém se funcionou, não tem nenhum problema.

Postado

Pronto cheguei em um limite pelo o que eu vi aqui não sei direito quase foi porque quando botei o PC simplesmente parou de dar vídeo tive que reiniciar mais foi 

Core clock +250

Memory clock+300 sei que botei demais por isso tirei 

Vou tentar frequência mais baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!