Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo desinstalar um programa q não uso há muito tempo,

mas não aparece a opção de desinstalar pra mim...

Alguém sabe me ajudar? obrigado

1261151810_CapturadeTela(20).png.4efa91b8cc4cc04c7db7f59d1e880bad.png

• Membro VIP
Postado

@Udeardo Tente usar o CCleaner para remover o programa.
Não recomendo que use o CCleaner para fazer uma "limpeza pra deixar o computador mais rápido", pois segundo fontes da própria Microsoft que vi a muito tempo atrás, isso poderia prejudicar o sistema. Mas usando só para remover um programa, não há mal algum! Depois pode desinstalar o CCLeaner se quiser.

Postado
  Em 09/05/2021 às 22:15, Udeardo disse:

@NIGHT FALL maple, acho q n tem relevancia rs

Expandir  

Se não tem desinstalador basta encontrar a pasta do aplicativo (Deve estar em Arquivos de programa ou Arquivos de programa(x86) e apague-a, se não encontrar a pasta, instale o software Revo Uninstaller na sua máquina e faça a remoção através dele, após desinstalar o software, o aplicativo ira lhe perguntar se deseja remover as sobras destes (Pastas, entradas de regristro etc) selecione todas as opções e clique em REMOVER AGORA.

• Membro VIP
Postado

@NIGHT FALL Eu não comentei sobre excluir simplesmente a pasta, porque o programa também salva informações em outras pastas do sistema (por exemplo AppData). Aí acho que é mais fácil usar uma ferramenta de remoção do que localizar cada pasta que esse programa salvou arquivos...

Postado
  Em 10/05/2021 às 00:43, Ferox Lupinabilis disse:

@NIGHT FALL Eu não comentei sobre excluir simplesmente a pasta, porque o programa também salva informações em outras pastas do sistema (por exemplo AppData). Aí acho que é mais fácil usar uma ferramenta de remoção do que localizar cada pasta que esse programa salvou arquivos...

Expandir  

Mas ai são apenas arquivos residuais, o software em sí fica na pasta de arquivos de programa, apagando essa pasta ele não deve mais ser identificado no painel de controle.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!