Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou dando um upgrade no pc, comprei uma b450m mATX steel legend e um ryzen 7 3700x sem cooler, estou em duvida se compro um water cooler ou um air cooler, eu irei fazer overclock nele. E se puder mande sugestões de water coolers ou air coolers para o gabinete Eclipse Mymax (meu gabinete).

• Membro VIP
Postado

O teto de overclock destes processadores já é baixo, e o próprio precision boost gerencia isto. Mas faz bem comprar um bom cooler pra não ficar limitado.

Bom, watercooler tem que possuir no mínimo radiador de 240mm, qual pegar dependerá da grana. Ou comprar um bom cooler, como o Scythe Ninja ou Mugen por exemplo.

• Curtir 1
Postado

se você estiver com um dinheiro sobrando pega o watercooler mesmo, ja que você pretende fazer overclock. mas eu não entendo muito de watercooler, logo eu nao consigo te recomendar um bom

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Titanzin54 disse:

Eu posso comprar o wraith prism por 240 R$, você acha que compensa comprar ele?

Tem air coolers mais baratos, como o Gammaxx 400 V2, que são melhores que o Prism..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...