Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem estou tendo EAD e quero para de usar só fone de ouvido, por isso queria uma recomendação de caixa de som, não precisa ser nada de mais é simplesmente para ver aula e escutar uma musica de vez em quando, mas tambem nao quero comprar algo que vá estragar rápido 

Orçamento- até uns 200 reais

Postado

Nessa faixa de preço recomendo a Edifier X100. No momento tá R$ 250, mas aparece perto de R$ 200 nas promoções. Se você tiver cupom de aniversário da Kabum (dá uma olhada no e-mail se já comprou com eles, sempre mandam e funciona além da data de validade), consegue pegar nesse valor com frete incluso.

• Solução
Postado

@Nicolas Lemos Santin Logitech, Edifier, Creative... Eu tenho um conjunto de Thonet&Vander, cusou o equivalente a uns 700 reais hoje na época (uns 10 anos atrás, funcionam perfeitamente hoje), mas valeu cada centavo. Tem marcas boas japonesas e alemãs também. Vale pesquisar o modelo específico que encontrar. No geral as três primeira que citei não tem como errar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!