Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é um programa tão bom que mesmo com o alerta do defender da vontade de deixar, mas vai saber o que não pode dar de ruim, tenho certeza que baixei ele no lugar certo, será que essa bagaça ta vindo com brinde agora?

Captura de Tela (50).png

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 15/05/2021 às 12:48, L000CK3D disse:

é um programa tão bom que mesmo com o alerta do defender da vontade de deixar, mas vai saber o que não pode dar de ruim, tenho certeza que baixei ele no lugar certo, será que essa bagaça ta vindo com brinde agora?

Captura de Tela (50).png

o meu KTS tb detectou ele com virus , mandei pro virus total e tb teve bastante acudando virus nele 

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@L000CK3D você instalou (interrogação). Estou usando uma versão muito antiga e alguns recursos não funcionam  mais. Baixei a versão mais recente e no Virus Total 9 entre 60 antivirus o classificam com indesejavel.

• Moderador
Postado

O Format Factory é detectado pelos antivírus devido ao instalador, que contém PUPs (programas potencialmente indesejáveis). Você pode usá-lo, se prestar atenção na hora da instalação e não instalar os programas recomendados. Ainda assim, recomendo procurar um programa alternativo sem esses problemas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@L000CK3D  Há tempos que já observo detecções nesse programa. Eu não executaria numa máquina principal onde se faz compras, acessar bancos e outras coisas importantes.

Postado
19 horas atrás, Rio McCloud disse:

Ainda assim, recomendo procurar um programa alternativo sem esses problemas

e eu recomendo esse: https://www.videoconverterfactory.com/dl/root/hdfree.html?download.html

aqui susbstitui lindamente o format factory por esse há tempos.. versão gratis dá conta de converter muita coisa tranquilamente.. pra mim, excelente alternativa

Screenshot_4.png?1629905753

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!