Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia quando dou um tapa na mesa


Ir à solução Resolvido por Joak,

Posts recomendados

Boa noite gente.

 

Recentemente montei um PC, acidentalmente dei um tapa na mesa, na mesma hora ele reiniciou. O mesmo não chegou a desligar, notei tambem que quando tiro o fone da entrada da placa-mãe, ele reinicia também, mas o PC não chega a desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus Ele não da choque, ele não desliga quando eu encosto nele e quando eu mudo de lugar, ele só reinicia mesmo quando eu bato na mesa

@Mineplay Sim sim, vou fazer isso. E peço pra ele lá testar, pra chegar aqui perfeitamente. 

 

Se eu ficar jogando esse período até levar até ele, tem algum risco? ele tá extremamente normal. Ele só fica anormal quando bato na mesa forte, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joak Sinceramente eu deixaria o pc quieto até chegar o dia cara. Pois como alguns comentaram acima, pode ter o risco de queimar algo, hd/ssd corromper, placa de vídeo ficar com tensão errada e por ai vai. Mas é contigo, se você se sente confiante que nada vai acontecer vai nessa. Mas se quer uma dica, monta o pc onde não tenha como algo acontecer nele tipo, em uma mesinha separada, no chão com algum suporte para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!