Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na inicialização do Windows 10, foi formatado corretamente reiniciou normal, tudo configurado corretamente, no outro dia ele não inicializou, na tela preta aparece uma mensagem de erro "no physical memory is available at the location required for the windows boot manager".

Já realizei teste das Memórias RAM duas de 4GB, elas foram testadas em outras máquinas normal, fiz a limpeza nas memórias e no Barramento das memórias com álcool isopropilicol limpa contato  , mudei a posição da memorias e as vezes deixava uma só, em fim creio eu que não seja Memória. Troquei a bateria CMOS, HD, placa de vídeo, e nada, a mensagem continua aparecendo, será que o problema esteja na BIOS?

Eu preciso de ajuda, alguém poderia me ajudar ? 

Postado

@DovalSilva Você instalou diretamente do pendrive criado pela ferramenta da Microsoft? Você alterou alguma coisa no tamanho das partições quando foi formatar? 

Abra seu gerenciador de discos e fotografe para mostrar para nós. Se não consegue iniciar o windows, então fotografe a tela de gerenciamento de partições que precede a instalação.

Postado

@DovalSilva sua partição de boot foi removida, com ou sem você querer. Você terá que fazer backup dos seus dados, excluir todas as partições, criar uma do windows (ele cria mais duas junto), respeitar as partições do windows e criar a secundária depois de instalar o windows.

Nunca altere o tamanho ou remova partições que o windows cria automaticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!