Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera, beleza ? então, como descrito no titulo, meu pc trava/congela quando tento entrar em alguma opção da BIOS. alguém sabe o que pode ser? as vezes, consigo entrar em alguma opção, mas agora, por exemplo, não estou conseguindo, tento entrar em configurações avançadas e logo quando clico ele trava. dai eu reinicio e ele avança para o sistema operacional de boas. so não consigo entrar na BIOS. 

Postado

@Cristovao Tavares    você já tem prática de configurar a bios ? ,  normalmente ao pressionar ESC volta um opção atrás , e em último caso tente fazer clear_cmos , curtocircuitando os pinos do jumper da bios, assim ela volta para as configurações de fábrica .

Postado

@devair1010 cara, descobri o problema. Toda vez que eu clicava em alguma parte de configuração da BIOS, no setup, não era a BIOS que travava era o mouse que desligava. Não sei porque. Mas vi que o teclado continuava funcionando, somente o mouse que parava. Aí eu troquei o mouse de porta USB e o parou o problema. Só que a porta USB que tava o mouse tá  funcionando perfeitamente, estou usando o teclado nela agora. Tentei entrar nas configurações da BIOS usando o teclado nessa porta que tava dando problema no mouse e funcionou de boas. O que poderá ser ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!