Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, fui tentar colocar um r5 3600 em uma a320mh pro da biostar e infelizmente o pc não deu video, ja tentei de tudo, usei apenas um pente de ram, troquei os slots e nada de video (minha bios já está atualizada)
alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Postado

análise...

você está usando a RX 560 certo? você atualizou a BIOS? as A320M principalmente da Biostar vieram preparadas pra Ryzen de 2 geração e 1 geração, creio eu que será preciso atualizar a BIOS, pra isso, utilize o seu antigo Athlon 200GE

Postado

@Maxplayer Se a BIOS estiver atualizada e mesmo assim não funcionar aconselho que aqueça o computador (a parte de dentro) com o secador de cabelo que ele liga. OBS: não bota muito perto pra não queimar nada, é só pra aquecer. Se quiser mais esclarecimento a respeito disso coloca assim no YouTube: Computador Ryzen não liga nem apertando Power. 

Faça isso que eu falei que vai funcionar, passei por isso essa semana. Veja o vídeo que indiquei também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!