Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

como disse o amigo @WOZ Dods depende da sua placa de audio e do driver que estiver instalado...

algumas placas perguntam se o que você está conectando é entrada e saída e lhe dão a opção de usar o conector azul (conhecido como LINE IN) como saída, mas por padrão este conector é uma entrada.

acho que só testando para saber, não conheço muito bem os modelos de placas de som onboard.

• Obrigado 1
Postado

@Eder Neumann Já vi essas opções de redirecionamento em drivers da Via, mas em MBs muito antiga não tinha isso. 

@GabrielPacificocz O colega acima me lembrou de avisá-lo de que é mais fácil se você tiver drivers atualizados. Vá ao site do fabricante de sua placa-mãe e baixe a versão mais recente na página de suporte dela.

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

Na parte da frente tem outra saída de áudio, no seu gabinete tem essa opção?

então quando eu conecto a caixa de som na frontal fica desse jeito image.png.fb2874e1308abf2eed281b45e48bf065.png

ela não reconhece como reprodução e sim gravação, você consegue me ajudar?

Postado

https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/VIA_Audio_XPVistaWin7-8-8-1_V6011100_10100_600.zip

baixa e instala, reinicia (com o conector desplugado), depois uqe tiver ligado, da um tmepo ate o sist operacional estabilizar ai plugue e veja se o windows pergunta o que você plugou (normalmente pertinho do relógio aparece uma caxinha pra seleção)

pode ser necessário alterar uma config na bios também que é habilitar o "HD audio controller" (vem de fabrica habilitado, mas vai que né...

• Obrigado 1
Postado
11 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

@GabrielPacificocz é como foi descrito acima, quem controla é o driver, se ele deixar você trocar as portas de entrada e saída, ok, senão só usando uma placa off-board... seu conector está com defeito, por isso você quer usar outra saída?

sim, meu connector frontal esta com defeito, tem que ficar mexendo nele pra sair o audio sabe, e quando sai, só sai a batida da musica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!