Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borda do monitor VG249Q1R com vazamento de luz


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um monitor VG249Q1R da Asus e notei que ele tem vazamento de luz. Como é meu primeiro monitor gamer q comprei, n sou mt entendedor disso, e gostaria de uma ajuda, ele tem vazamento porém só consigo perceber em tons mais escuros, e queria saber se isso pode piorar com o tempo, ou se é melhor ja acionar a garantia. Andei dando uma leve pesquisada, e vi q monitores, principalmente IPS é comum ter isso, e tenho receio de pedir a garantia e vir um pior ou ate mesmo com dead ou stuck pixel. 

Alguém poderia me ajudar nessa duvida, segue em anexo uma foto do monitor com os vazamentos!!!

( onde coloquei a seta, seria onde esta mais nitido, os demais quase n se percebe-se)

Vazamento de luz.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Dando uma olhada atrás do monitor, reparei uma fresta, na qual eu apertei e amenizou bem a o vazamento, porém ao passar a mão pela tela, esse vazamento se mexe pela tela toda, isso é normal?

Imagem da fresta atrás do monitor

Imagem após apertar a fresta de trás do monitor

Diferença após passar a mão pela tela como mencionado

Aparentemente deu uma melhorada, acha q ainda vale ir atrás da garantia, mesmo tendo a possibilidade de vir um pior ou ate mesmo com dead e stuck pixel?
Lembrando q na foto a imagem sempre fica mais nítida o vazamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema é que um vazamento de luz dessa dimensão não é normal! Por mim essa tela foi mau montada e acredito que compensa você ir atrás da garantia dele, e lógico, se vier com outro problema, você terá a opção de trocar o outro também.

Sei que é desgastante e corre o risco de ficar até 30 dias sem um monitor para usar, mas compensa reclamar, pois por mim essa falha é grave...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!