Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, montei no final do ano passado um PC com a seguinte placa de vídeo: Gigabyte GTX1660 Super.

Só que de uns dias pra cá tenho observado que acontecem pequenas interrupções (muito rápidas) na tela quando estou jogando.

Então fui ver como estava a temperatura da placa de vídeo, ela estava a 80°C e com utilização de 100% da GPU, o que eu não sei se é normal.

Já a temperatura do processador (Ryzen 5 3600), chegou no máximo a 60°C.

Não estava jogando nada pesado, percebi quando jogava Afterparty e Frostpunk.

Chegar nessa temperatura e ter a utilização da GPU em 100% rodando jogos que não são tão pesados me deixou um pouco preocupado.

Eu tenho que me preocupar com isso ou é normal?

Muito obrigado!

Postado
43 minutos atrás, Jaddoo disse:

Então fui ver como estava a temperatura da placa de vídeo, ela estava a 80°C e com utilização de 100% da GPU, o que eu não sei se é normal.

Chegar nessa temperatura e ter a utilização da GPU em 100% rodando jogos que não são tão pesados me deixou um pouco preocupado.

Isso depende de uma série de fatores, tanto de onde a placa tá instalada, como da forma que tá rodando o jogo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!