Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor versão de Driver da AMD?


Joak

Posts recomendados

Boa noite gente, atualmente estou na versão 20.8.2 do meu Driver da AMD e notei que já tem a  21.5.2 disponível, vocês acham que eu trocando de versão para a mais atual eu terei alguma melhoria no desempenho? 

Outra dúvida, qual a melhor versão de todas de driver da AMD? que entregue melhor desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Joak disse:

Vocês acham que eu trocando de versão para a mais atual eu terei alguma melhoria no desempenho? 

Não tente consertar o que não está quebrado. Atualizações de drivers (especialmente os de vídeo) podem sim trazer uma melhoria de desempenho, mas isso é uma coisa que não acontece com frequência. Consulte o log da versão do driver que você pretende baixar que ali irá informar se existe ou não alguma melhoria de desempenho em determinada aplicação ou jogo, além de, claro, não instalar drivers recentes (instale somente drivers lançados há no mínimo 21 dias) para evitar que seu PC apresente algum erro por conta de um driver bugado que ainda não foi corrigido.

 

7 minutos atrás, Joak disse:

Outra dúvida, qual a melhor versão de todas de driver da AMD? que entregue melhor desempenho

Não existe "a melhor versão de todas". Os drivers estão o tempo todo sendo atualizados para entregar alguma melhoria de desempenho, nova tecnologia e/ou funcionalidade, compatibilidade com algum novo jogo ou correção de algum erro. Se existisse "o melhor driver de todos", não faria o menor sentido continuar atualizando-os, não concorda?

 

Assista esses vídeos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!