Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma GTX 1650 Super e montei mas parece que meu i3-8100 esta gargalando um pouco, mês que vem quero pegar um processador novo e minha placa-mãe aguenta apenas 8° e 9° geração, e estou pensando em pegar um i5-9400f mas estou vendo outro i5-9600k que é liberado para overclock mas não vou fazer. Queria saber se ele é compativel com minha placa-mãe H310M h. Se tiverem recomendação de outro processador deixe sua sugestão que vou aceitar de bom grado

Postado
9 minutos atrás, poison7k disse:

Não compreendi muito bem, tem processadores iguais uns compativeis outros não mas em questão é esse

o que você não compreendeu? a lista de processadores q estão listados no site é os q sao compativeis.. você não pesquisou o modelo q quer não?

Screenshot_2.png?1624752245

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/H310M-H-rev-10/support#support-cpu

Postado

@rodrigo.dcvieira Pode me tirar uma duvida? O i5-9400F suporta nessa placa-mãe? Eu vi ali e estava escrito N/A = Não suporta mas não sei se esse "não suporta" é por que não tem video e precisa de placa de video, se esse for o problema ta suave ainda e eu posso pegar ele?

Postado
33 minutos atrás, poison7k disse:

@rodrigo.dcvieira Pode me tirar uma duvida? O i5-9400F suporta nessa placa-mãe? Eu vi ali e estava escrito N/A = Não suporta mas não sei se esse "não suporta" é por que não tem video e precisa de placa de video, se esse for o problema ta suave ainda e eu posso pegar ele?

Você pode nos falar qual o modelo da sua placa-mãe exatamente?
Para isso, abra o Executar do windows (Tecla Windows + R) digite msinfo32 e dê Enter, tira uma print da tela, ou manda os valores de Fabricante BaseBoard e Produto BaseBoard...

Postado
49 minutos atrás, poison7k disse:

Eu vi ali e estava escrito N/A = Não suporta mas não sei se esse "não suporta" é por que não tem video e precisa de placa de video

esse N/A é por conta do processador q não tem video integrado, logo a coluna que indica qual é a frequencia da GPU (q não existe) é preenchida com o N/A

Screenshot_2.png?1624890621

52 minutos atrás, poison7k disse:

O i5-9400F suporta nessa placa-mãe?

você viu a lista toda de compatibilidade no site? se estiver nela, é suportado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!