Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, quero pegar uma placa melhor já que a minha não está me atendendo muito bem nas streams. 

O vencedor do Marketplace está ofertando essa placa por R$2300  e eu vou passar a minha atua para ele abater no valor que no caso é uma R7 360 2gb Asus OC edition, porém tenho dúvidas sobre qual valor passar a minha placa e se ele está vendendo a dele em um preço justo. Lembrando que ele não utilizou a placa para mineração, segundo ele. 

Minha dúvida é vale a pena comprar essa placa agora nesse preço  e qual o valor peço para abater referente a minha placa placa que vou passar? 

IMG-20210627-WA0025.jpeg

IMG-20210627-WA0028.jpeg

Postado

@Alex Morais Na minha sincera e humilde opinião, não vale 2300 JAMAIS, nem se fosse nova, muito menos usada.
Rx 570 era facilmente encontrada por 900 reais antes de todo esse pandemônio no mundo do hardware, mesmo que não dê pra "viver de passado", é uma placa com desempenho muito baixo que justifique tamanho investimento.

Postado

Em 2019 chegou a ter 570 8GB e nova por R$ 600... Não vale esse preço aí nunca. No Ali você já encontra por 2k e a tendência é que nos próximos meses o preço despenque.
Fora que tá com cara de bem baleada. Eu tenho uma 580 há quase 3 anos, uso pra mineração, e mesmo assim o aspecto dela tá muito melhor que dessa daí.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!