Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O notebook da minha namorada tinha o Windows 7 Home Basic de fábrica, mas aí instalamos o Windows 10 Pro nele.

Porém o notebook vem dando umas travadas e aquecendo mais, acredito que seja por conta de não estar um ssd.

Enfim, se quiséssemos voltar pro Windows 7 e usar a chave de ativação pré-instalada, teria como? Se sim, como daria pra fazer?

Postado

Comumente os notebooks tem uma partição oculta de recuperação que retorna o equipamento ao padrão de fábrica. Consulte o manual ou site do fabricante sobre como proceder. Todos os dados do disco serão deletados. Esta é forma mais eficaz.

Outra maneira, se tiver a chave de ativação, é baixar o Windows 7 do site da Microsoft e fazer a instalação tradicional com pendrive.

O Windows 10 Pro é cheio de firulas,pode tentar o Windows 10 Home.

Postado

@Aluc4rd instala o 7 home basic e ativa com o serial que tem embaixo dele, o que torna o windows original é a chave de instalação e não o instalador.

Postado

@Ricardov Eu tentei baixar a iso do win7 através do site da microsoft e fala que a key de ativação é específica do sistema pré-instalado do notebook

@wagner2029 Não dá, eu tentei baixar do site oficial da Microsoft e fala q a key é específica do sistema pré-instalado. Eu já tentei usar essas keys que ficam em baixo do notebook com instaladores que baixei de sites aleatórios e a key n funciona. Precisa ser o sistema pré-instalado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!