Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para compra de placa de vídeo.


Posts recomendados

Olá, pretendo comprar minha primeira placa de vídeo de até R$500,00 se não tiver, como ultimo caso uma até R$600,00, porém se possível evitar esse alto valor, porém não sei muito de opções custo-benefício, vou falar informações de meu PC

 

MEU PC:

I3 4160, 3.60 GHz, 2 núcleos com intel hd graphics 4400

placa-mãe Intel H81 da fabricante O.E.M.

1x Kingston 4gb DDR3 1333mhz (OBS: vou comprar outro modelo de memoria ram idêntico a esse e implementar no PC, totalizando 8gb)

 

pfv, preciso de uma placa gráfica para utilidades gerais e até games modernos no low com esse valor e sem da gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Turu_Games8558 A recomendação é não comprar agora. Pelo preço normal de placas de vídeo você compraria uma RX 550 com esse dinheiro, mas hoje com o preço ainda em alta não poderá comprar nada com desempenho minimamente similar. A RX 550 que custava 500 reais antes, hoje custa bem mais de mil por causa da alta. Os preços começaram a baixar faz uma semana ou duas, e a previsão é que tenhamos preços muito melhores em poucos meses, então tenha paciência e monitore os preços dessa placa. Só compre quando ficar abaixo de mil reais em lojas de confiança. Não compre nenhuma placa de marcas desconhecidas ou na china, pois pode acabar comprando falsificação e passando raiva depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!