Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar a pasta WindowsApps


Pepse

Posts recomendados

boa noite.

hoje fui ver o espaço disponível no meu HD secundário de 750 GB, porém só está disponível 91,4 GB com praticamente nada nele, somente Battlefield 4 e NFS Heat, uns arquivos pessoais e o CoD Warzone, e o resto foi pro saco

porém ao fazer uma limpeza descobri que nesse HD tem uma pasta chamada WindowsApps que pesa quase 200 GB ou se pá mais! porém não deleta.

image.png.a68ab37f6926cc8e1804f2aff1d6cdf3.png

image.png.ed5acfa965c338502023e7f0605803ee.png

image.png.aa4a551701fd89f5e0bf05cca76aff9a.png

como deu pra ver, não tenho permissão nenhuma para editar essa pasta, somente ler e executar, então como eu posso deletar essa pasta? não dá pra formatar esse HD até por que os arquivos pessoais pesam mais do que meu SSD tem liberado (cerca de 100 GB) então como posso tirar essa pasta miserável?

 

image.png.105d353776363da252b38d926d1a7e9b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça um pendrive bootável com Linux e remova por ali.

Mas lembrando: se essa pasta existe numa partição num HD que não é da instalação do Windows, devem haver Aplicações Modernas instaladas ali. Cheque nas Configurações para ver se nenhum aplicativo está instalado, pois se houver, pode causar perda de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud cara, baixei um app chamado Reset Permission Tool mas que mesmo assim não tava indo, parecia que a pasta que dava permissão estava corrompida e não ia, depois de muita insistência, devo ter tentado mais de 5 vezes o negócio foi, não sei como, mas foi

e eu podia fazer isso a vontade, esses arquivos eram de uns 3 ou 4 sistemas antes do que eu estou usando agora (PC velho é difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!