Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês!

 

Tenho uma TV32" que uso como monitor HDMI. Tenho uma caixa de som USB+P2 que ligo na TV pois o áudio dela é horrível!

 

Também tenho um headset USB+P2.

 

Estou encontrando uma dificuldade em alternar a saída de áudio entre o headset e a caixa de som. Acontece que se eu ligo apenas a caixa de som na tv o som sai normal. Mas ao plugar o headset no PC, o som automaticamente começa a sair por ele e quando vou alternar (via Windows) para sair pela caixa de som, o som continua saindo pelo headset. O único momento em que consigo ouvir mas caixas é quando eu desconecto o hs do PC, mas eu não quero estar fazendo isso toda vez. Gostaria de apenas alternar pelo menu de áudio do Windows.

 

Já tentei plugar as caixas no PC em vez da tv, mas a mesma coisa acontece. Não consigo alternar entre eles. Alguma ideia do que pode estar correndo?

 

Grato pela ajuda 🙏

  • Moderador
Postado

Não sei se é aqui que você configura as saídas de som, mas se não for, teste isso:

 

Abra o Painel de Controle e vá em Som. Na guia Reprodução, clique com o botão direito sobre a TV e marque essas duas opções que destaquei na imagem abaixo.

 

Lembrando que, sempre que a TV estiver conectada ao PC, o áudio sairá por ela/caixa de som.

 

image.png.6fa506164f113326a85e2c6c976ece09.png

Postado

@Rio McCloud consegui separar os 2. Tudo certo. Mas ainda resta uma dúvida. Cada vez que eu quiser alternar entre os dispositivos, eu preciso definir um deles como padrão? Porque é muito chato ter que ficar fazendo isso. Seria interessante definir os 2 como padrão e apenas alternar eles via mixer do volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!