Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, sou novo na comunidade e gostaria de tirar uma duvida a respeito de qual Windows usar no meu PC.
Utilizo para tarefas cotidianas, estudos e para rodar alguns jogos leves, busco o sistema operacional que possa proporcionar o melhor desempenho.

Meu setup:
Processador Intel Celeron J1800 
2GB de memória RAM DDR3L
placa-mãe: POS-EIBTPDC

Vídeo Integrado Intel HD Graphics
HD 500GB (não tenho planos para substituir por um SSD)

Postado
Em 17/07/2021 às 11:14, Rio McCloud disse:

Por você não ter um SSD, o melhor a se fazer é usar o Windows 8.1 de 32-bits (devido a pouca quantidade de memória). Ele tem suporte até 2023 e tem desempenho superior ao Windows 7.

Acho que parece que o suporte, de segurança vai ate 2025 pelo que o Admin daqui do Clube do Hardware me disse!!!

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Binhaolinux10 disse:

Acho que parece que o suporte, de segurança vai ate 2025 pelo que o Admin daqui do Clube do Hardware me disse!!!

O suporte do Windows 10 vai até 2025. O do Windows 8.1 vai até 2023, conforme diz o site da Microsoft:

• Membro VIP
Postado

Windows XP. Brincadeiras à parte um Moto G2 tem mais poder de processamento do que isso.

Não adianta trocar sistema nesta máquina, ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!