Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu áudio não esta funcionando depois que atualizei minha placa de vídeo


YSPOK

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema no meu áudio, eu atualizei a minha placa de vídeo, que é uma RX 550 2gb, assim que reiniciei o computador o reprodutor do áudio mudou para o 4 - SyncMaster, e ele não da som nem pelo fone nem pela caixinha de som. Eu tentei alterar de várias formas o reprodutor de áudio e até vi alguns vídeos no yutube, mas até agora nada resolveu, alguém poderia me ajudar nessa ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, YSPOK disse:

Boa noite, estou com um problema no meu áudio, eu atualizei a minha placa de vídeo, que é uma RX 550 2gb, assim que reiniciei o computador o reprodutor do áudio mudou para o 4 - SyncMaster, e ele não da som nem pelo fone nem pela caixinha de som. Eu tentei alterar de várias formas o reprodutor de áudio e até vi alguns vídeos no yutube, mas até agora nada resolveu, alguém poderia me ajudar nessa ? Obrigado desde já.

 

Boa noite!

Você tentou alterar o dispositivo de som pelo ícone de volume?

Basta clicar na seta e escolher o dispositivo desejado.

 

image.png.92fd7b61bb57719bcd61f13359237a8f.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

 

Boa noite!

Você tentou alterar o dispositivo de som pelo ícone de volume?

Basta clicar na seta e escolher o dispositivo desejado.

 

image.png.92fd7b61bb57719bcd61f13359237a8f.png

Então quando atualizei a placa de vídeo meio que não consigo mudar mais para outro dispositivo, ele não aparece para ''habilitar'', para definir padrão

WhatsApp Image 2021-07-21 at 22.41.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-21 at 22.41.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, YSPOK disse:

Então quando atualizei a placa de vídeo meio que não consigo mudar mais para outro dispositivo, ele não aparece para ''habilitar'', para definir padrão

WhatsApp Image 2021-07-21 at 22.41.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-21 at 22.41.15.jpeg

 

Tente executar a Solução de Problemas de Som.

Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Vá em Atualização e segurança, Solução de problemas, Soluções de problemas adicionais e clique em Reproduzindo Áudio. Siga as etapas do assistente e veja se o problema é resolvido.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

 

Tente executar a Solução de Problemas de Som.

Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Vá em Atualização e segurança, Solução de problemas, Soluções de problemas adicionais e clique em Reproduzindo Áudio. Siga as etapas do assistente e veja se o problema é resolvido.

 

Já tentei 😕, nada funciona nisso, esse problema é bizarro, da última vez eu fiz isso de atualizar e deu o mesmo problema ai então tive que restaurar o PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, YSPOK disse:

Já tentei 😕, nada funciona nisso, esse problema é bizarro, da última vez eu fiz isso de atualizar e deu o mesmo problema ai então tive que restaurar o PC.

 

 

Esse problema ocorreu depois de atualizar o driver de vídeo, correto?

Use a Restauração do Sistema para voltar a um ponto anterior a instalação do driver de vídeo. Aperte a combinação de teclas Windows + PauseBreak e será aberta uma janela. No menu lateral direito clique em Proteção do sistema e por fim no botão Restauração do Sistema, seguindo as etapas do assistente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

 

Esse problema ocorreu depois de atualizar o driver de vídeo, correto?

Use a Restauração do Sistema para voltar a um ponto anterior a instalação do driver de vídeo. Aperte a combinação de teclas Windows + PauseBreak e será aberta uma janela. No menu lateral direito clique em Proteção do sistema e por fim no botão Restauração do Sistema, seguindo as etapas do assistente.

Isso, mas tipo ficar sem atualizar o drive da placa de vídeo não é um problema ? tudo bem ficar sem atualizar então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, YSPOK disse:

Isso, mas tipo ficar sem atualizar o drive da placa de vídeo não é um problema ? tudo bem ficar sem atualizar então ?

 

Muito pelo contrário. Foi criada essa ilusão de que "deve se atualizar drivers a todo custo", mas isso é totalmente desnecessário. Não é sempre que um driver traz melhorias de performance (normalmente drivers de vídeo trazem, mas apenas para jogos específicos) e se ele está funcionando corretamente sem nenhum problema, não há real motivo de atualizá-lo. Se quiser saber mais sobre, veja este vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rio McCloud disse:

 

Muito pelo contrário. Foi criada essa ilusão de que "deve se atualizar drivers a todo custo", mas isso é totalmente desnecessário. Não é sempre que um driver traz melhorias de performance (normalmente apenas drivers de vídeo trazem, mas apenas para jogos específicos) e se ele está funcionando corretamente sem nenhum problema, não há real motivo de atualizá-lo.

Aaah entendi, então muito obrigado pela ajuda. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!