Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos pfv alguém me ajuda? eu tenho uma placa GIGABYTE vm900m. troquei o processador mais quando vou ligar ele não bipa e nem da imagem.

Daí eu tenho que desligar ele, retirar o cabo de energia por alguns segundos, e só assim ele bipa e da imagem e todas as vezes que vou ligar ele tenho que fazer isso vcs podem me ajudar? porque assim a BIOS não está salvando nenhuma alteração ne data nem hora. O processador e um E8400 core 2 duo 3GHZ

• Membro VIP
Postado

@Felipe355  Boa noite! Qual a sua fonte? Qual o seu processador anterior?

15 minutos atrás, XxRequeijãocompãoesabãoxX disse:

Pode ser o processador que está defeituoso... antes de efetuar a compra dele não acontecia isso né? Tenta resetar a BIOS, ou talvez atualizá-la.

Creio que se fosse processador defeituoso, não funcionaria de jeito nenhum. Nunca vi processador com defeito intermitente, a menos que fosse um processador soldado na placa, que precisasse fazer reballing...

Postado

@Ferox Lupinabilis Olá eu usava um intel pentium (4) 3ghz ele é 32 bits por isso troquei por esse É8400 core 2duo que e 64bits

Minha fornte Fan hung Lc-b450E   422W 

Eu tentei fazer aquele reset na BIOS, mas ele da aquele problema do F1, pra Daí eu teclo em (Del) e arrumo a hora direitinho mais quando aperto em F10 pra salvar ele reinicia mais daí não bipa e não da mais imagem. ai só eu retirando o cabo e religando dnv depois de alguns segundos quando ligo aparece F1 de novo claro se eu teclar f1 Ele vai iniciar normalmente mais quando desligar e ligar dnv vou precisar remover o cabo pra ele ligar 

1 hora atrás, XxRequeijãocompãoesabãoxX disse:

Pode ser o processador que está defeituoso... antes de efetuar a compra dele não acontecia isso né? Tenta resetar a BIOS, ou talvez atualizá-la.

Olá despois de fazer  o reset na BIOS precisa atualizar ela dnv? pois antes de colocar o processador ela estava na última versão 

• Membro VIP
Postado

@Felipe355 O problema pode ser a fonte. Porém se for, estranho dar problema com um processador com TDP mais baixo...
Porém também pode ser algum defeito na placa-mãe que apresentou com esse Core2-Duo. De qualquer forma, tens que trocar essa fonte, pois é bomba. Caso não resolva, troque a placa-mãe. Caso não possa investir em um kit novo (que sinceramente, um decente está bem caro), e queira manter esse processador, eu recomendaria uma ASUS com chipset G41, e que tenha memória DDR3. Aí poderás fazer upgrade para um Core2-Quad também, e poderás ter até 8GB de memória.

17 horas atrás, Felipe355 disse:

Olá despois de fazer  o reset na BIOS precisa atualizar ela dnv? pois antes de colocar o processador ela estava na última versão 

Se a BIOS já estiver atualizada, não precisa atualizar de novo após fazer o reset.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!