Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@miguelmine546 eu tenho usado uma fonte da marca pcwells 550w, é uma fonte barata q no inicio eu não tava colocando muita fé nela não, mas mim supreendeu. ja usei ela em diversa maquinas com core i5 9400f, e core i5 10400, e tem rodado beleza.

Postado
4 minutos atrás, lu.nandinho disse:

@miguelmine546 eu tenho usado uma fonte da marca pcwells 550w, é uma fonte barata q no inicio eu não tava colocando muita fé nela não, mas mim supreendeu. ja usei ela em diversa maquinas com core i5 9400f, e core i5 10400, e tem rodado beleza.

Isso não significa nada, tem muita fonte bomba que dura mais de 10 anos.

Postado

@Miguelmine546 Fonte é o item mais importante do PC, então precisa ser de qualidade.

Uma boa opção é a Mancer Thunder, tem de uns 400~450W, dependendo de como será a configuração, está ótimo.

Tem Nidus 500 da Pichau, e Redragon RGPS que também são boas opções.

47 minutos atrás, lu.nandinho disse:

Não é só porque a fonte está numa boa nos pcs que você monta que quer dizer que vai repassar.

Eu procurei pcwells no google mesmo, apareceu as fontes kmex pcwells de 550W, e com chave seletora de tensão, ou seja, genérica.

Se de fator for uma dessas, então nem é bom recomendar, pois não é uma boa opção usar fonte genérica em PC.

E experiência ruim com alguma fonte qualquer um pode ter.

As vezes a pessoa diz que teve experiência ruim por pegar um lote com defeito, ou fez mal uso da fonte.

Postado

amigo vou te dar um dica , na chip art tem uma Fonte De Alimentacao 650w Gp650 Eps 80 Plus Bronze Gamemax ela custa 250 no boleto tenta pegar uma com mais watts pra um futuro upgrade :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!