Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H410MH e i5 10600k só da video com placa de video!


Ir à solução Resolvido por Flaviee,

Posts recomendados

Olá, bom comprei um upgrade da terabyte, uma h410mh ( que possui onboard e suporta o i510600k) com este i5 10600k com placa integrada, uma fonte et500 80 plus. Quando fui ligar o PC sem nenhuma placa de video , com HDMI direto na placa-mãe, ele não quis dar video mas ligava todos os componentes, como estava sem o bip não consegui saber o que poderia, mas como tinha uma placa de video GTX 1050 Ti de outro computador para testar, coloquei e funcionou certinho, deu sinal e por este daria para atualizar BIOS caso fosse o problema, minha solução seria colocar uma placa de video de entrada, mas ainda sim eu não iria conseguir usar a placa integrada do i510600k, e agora não sei o que fazer! Deixar o PC com a GTX não é uma opção pois é de um amigo , e gostaria de utilizar apenas estes componentes que foram comprados, acredito que o problema se encontre na placa-mãe, se puderem me ajudar! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@RS Faria olá, acabei de ver e realmente foi um i5 10600kf, vou ver se foi pedido errado ou se mandaram errado, muito obrigado !!!!!!

tenho apenas uma pergunta, acham que se trocar em um i5 10600k sem placa de video, rodaria jogos como valorant por exemplo? pois o objetivo sempre foi esse... caso achem que não rode, pensei em manter este processador e no futuro investir em uma placa de video!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Flaviee disse:

tenho apenas uma pergunta, acham que se trocar em um i5 10600k sem placa de video, rodaria jogos como valorant por exemplo? pois o objetivo sempre foi esse... caso achem que não rode, pensei em manter este processador e no futuro investir em uma placa de video!

O Adrenaline fez um teste, esses dias, com placas básicas, contra vídeos integrados.. Diria pra dar uma olhada lá..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!