Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou querendo fazer um upgrade no meu PC, que atualmente é um: (CPU i5 7400) (GPU gtx1060 6gb) (8gb ram) (placa-mãe h110m-cs/br) queria colocar um i5 10400, porém não sei qual placa-mãe seja custo beneficio pra ele, dei uma pesquisada, mas não entendo nada de placas mães.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho outra pergunta também, tenho dificuldades para rodar alguns jogos tipo: fortnite, cod cold war, spellbreak e inclusive cod warzone. mas eu não tenho um FPS baixo, pois rodo esses jogos a mais de 60fps, o problema é que do nada trava, e são muito frequentes essas quedas de fps do nada, a placa de vídeo antes da que estou atualmente tinha o mesmo problema, mudei pra 1060 e não mudou. Será que é possível resolver isso? 

Postado

Olá Yatolontra! Então, infelizmente não poderei ajuda-lo muito no quesito da placa-mãe, pois só pesquiso as que tem o suporte AM4. Já sobre as quedas de FPS creio eu que não tenha nada a ver com sua placa de vídeo, pois esse PC é bem legal até, eu acho esteja sendo causado pela memória RAM. Quando você joga esses games, você utiliza o discord, navegador, gravador ou aplicativos de terceiros ao mesmo tempo?

Postado
24 minutos atrás, Yatolontra disse:

Olá estou querendo fazer um upgrade no meu PC, que atualmente é um: (CPU i5 7400) (GPU gtx1060 6gb) (8gb ram) (placa-mãe h110m-cs/br) queria colocar um i5 10400, porém não sei qual placa-mãe seja custo beneficio pra ele, dei uma pesquisada, mas não entendo nada de placas mães.

Alguma H410, H510, B460 ou B560.. Aí, vai de preços também..

24 minutos atrás, Yatolontra disse:

Tenho outra pergunta também, tenho dificuldades para rodar alguns jogos tipo: fortnite, cod cold war, spellbreak e inclusive cod warzone. mas eu não tenho um FPS baixo, pois rodo esses jogos a mais de 60fps, o problema é que do nada trava, e são muito frequentes essas quedas de fps do nada, a placa de vídeo antes da que estou atualmente tinha o mesmo problema, mudei pra 1060 e não mudou. Será que é possível resolver isso? 

Battle Royale tende a usar muita CPU.. BEM provável que, seu Core i5 e seus 4 núcleos, estejam pregados em 100% de uso, ou seja, não tem folga pra nada, e tem essas quedas aí.. E os Call of Duty modernos comem RAM também.. 8GB é pouco mesmo..

Postado
7 minutos atrás, Yatolontra disse:

eu costumo fechar tudo para jogar esses jogos assim, exceto o discord pois esses jogos só jogo em call

Então, meu computador também tem 8gb de ram, e para jogos como fortnite que a todo o momento tem que renderizar objetos no jogo, construções, texturas e etc... O discord já é um peso e chega a sobrecarregar o game. Qual o MHz e a marca se possível de sua ram atual?

Postado
2 horas atrás, Yatolontra disse:

@GAELDZN 2133MHz, não tenho certeza, a marca eu acho q seja: a-data technology

Compra uma outra memória da mesma quantidade de MHz que vai melhorar muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!