Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
25 minutos atrás, Andros Santos disse:

Sinceramente esse processador não vale a pena pelo o preço que se encontra, pois, você acha processadores melhores por menos.

você acha q compensa investir na 5 5600G? atualmente está R$ 2099,00

não me expliquei direito, estou montando para basicamente jogar lol e diablo 2 resurrected. Qual processador você indicaria ?

Postado
5 horas atrás, Virtual Nothing disse:

A Terabyte vende o 4350G, quad-core OEM bem melhor que o 3400G com IGP um pouco mais fraco, e talvez até pode vender o 5300G lançado recentemente que também é OEM.

Estou tentando montar uma cpu amd mas eu entendo muito pouco. Queria uma cpu basicamente para jogar um lolzinho e fortnite e futuramente um diablo 4 (isso se n precisar por uma placa de video para ele). A grana tá bem curta então queria montar uma cpu q de para jogar de boa sem precisar por tudo no maximo. Pesquisei os processadores abaixo mas eu não sei qual seria melhor.

Ryzen 3400G

Ryzen PRO 4350G

Ryzen 5 5600G

na sua opinião qual processador eu consigo jogar de boa os games acima ? eu vi que a diferença de preço do 3400g e pro 4350g é pequena. Mas não sei qual compensa kkkk

Postado
53 minutos atrás, LucasCM1991 disse:

Estou tentando montar uma cpu amd mas eu entendo muito pouco. Queria uma cpu basicamente para jogar um lolzinho e fortnite e futuramente um diablo 4 (isso se n precisar por uma placa de video para ele). A grana tá bem curta então queria montar uma cpu q de para jogar de boa sem precisar por tudo no maximo. Pesquisei os processadores abaixo mas eu não sei qual seria melhor.

Ryzen 3400G

Ryzen PRO 4350G

Ryzen 5 5600G

na sua opinião qual processador eu consigo jogar de boa os games acima ? eu vi que a diferença de preço do 3400g e pro 4350g é pequena. Mas não sei qual compensa kkkk

Fortinite e LOL são bem leves, rodam em qualquer APU. Diablo 4 eu não faço ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!