Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando no uso normal


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Semana passada, do nada comecei a ter problemas ao jogar GTA 5 de crash. Quando entrava no game a tela ficava preta e as vezes aparecia vários pontos brancos bem rápidos, o mesmo ocorreu no CSGO, e só voltava a funcionar reiniciando. Estranhei isso tudo e formatei o PC acreditando ser algum possivel problema de software, o problema parou no GTA5, no CS o problema insistiu.

Mas hoje, eu só tinha o Opera e o Discord aberto, estava transmitindo uma série e o mesmo erro ocorreu, porém, eu consegui ouvir o Discord enquanto a tela ficava preta.

 

Dar alt+tab não funciona, tenho sempre que reiniciar. Por conta de eu ouvir o Discord, acredito que o problema seja na RAM.

 

Minha fonte é uma de 530w da EVGA, to com ela a pouco mais de 1 ano

E minha RAM é uma de 8GB da HyperX, tenho ela a 5 anos

Os outros componentes são

GPU: Rx 480

CPU: i7-4770

Placa-Mãe: H81M-E33

O HD é um de 1TB da Seagate(Se precisarem dos modelos exatos da RAM e HD eu posso ir atrás)

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LNPott disse:

Qual modelo ? Não conheço nenhuma EVGA de 530W.

Eu confundi total, perdão. A fonta é uma da EVGA de 650W

Em 18/08/2021 às 22:46, wagner2029 disse:

@LaneBoy primeiro passo é limpar os contatos só pra garantir, limpa a ram e a placa de video.

Usa aquela borracha mais dura, aquela mole que solta fiapos deposita matéria na superfície do contato

Eu fiz isso, até agora não deu nenhum problema. Mas não era algo recorrente, então eu não sei dizer se realmente solucionou.

Até o fim do mês eu volto aqui, ou pra te agradecer ou pra relatar que não funcionou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!