Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qualquer headset q eu ponha no PC , fica chiando , e eu queria fazer lives , me disseram q seria algo em relação a aterramento q meu gabinete n tem pois é um antigasso ! alguém poderia me ajudar a solucionar isso? toda ajuda é super bem vinda!

Postado

Pode ser falta de aterramento sim. O aterramento é na tomada de energia elétrica. Para testar ligue numa tomada com aterramento e veja se melhora.

A tomada na parede tem que estar ligada com a polaridade correta.

tomada.png

• Membro VIP
Postado

@Paco De Oliveira Boa noite! Usas placa de som ou o áudio on-board da sua placa-mãe?
Pode ser aterramento sim, para isso precisa ter o terra devidamente ligado na tomada, e também a polaridade correta como o nosso amigo @Ricardov citou. Mas caso tu tenhas uma placa de som e se tiver aterramento, polaridade correta e mesmo assim o ruído persistir, pode ser uma interferência na placa de som.

Postado
17 minutos atrás, Ferox Lupinabilis disse:

@Paco De Oliveira Boa noite! Usas placa de som ou o áudio on-board da sua placa-mãe?
Pode ser aterramento sim, para isso precisa ter o terra devidamente ligado na tomada, e também a polaridade correta como o nosso amigo @Ricardov citou. Mas caso tu tenhas uma placa de som e se tiver aterramento, polaridade correta e mesmo assim o ruído persistir, pode ser uma interferência na placa de som.

não entendo nada doque é polaridade e não uso placa de som , direto na placa! vou dar uma lida no topico ali

19 minutos atrás, Phoenyx disse:

é só virar o fio da fonte q encaixa na tomada? (inverter os pinos ?)

• Membro VIP
Postado

@Paco De Oliveira Eu citei mais passos lá, mas sim, seria isso. Se você arrancou o pino terra o conector pode estar invertido, ou a fase da tomada pode estar invertida.

Sem contar que você não disse qual é o headset. Estes vagabundos de camelô (leia-se multilaser e outros de mesma qualidade) são ruins mesmo, não servem pra comunicação e muito menos para stream.

Postado
15 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Paco De Oliveira Eu citei mais passos lá, mas sim, seria isso. Se você arrancou o pino terra o conector pode estar invertido, ou a fase da tomada pode estar invertida.

Sem contar que você não disse qual é o headset. Estes vagabundos de camelô (leia-se multilaser e outros de mesma qualidade) são ruins mesmo, não servem pra comunicação e muito menos para stream.

acho q arranquei mesmo o pino , vou tentar virar ele pra ver se resolve e se nn resolver ponho um beijamin , sim é um de camelo com led , porém no note da minha irma nn da ruído ... alias tem indicação p fone custo/benefício? pode ser só mic também  

meu mic nn tem driver especifico acho . vou baixar o realtek , uso o do driverbooster , nem sei qual é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...