Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pra montar um PC e pretendo comprar o Ryzen 7 5700G, vou nele pra ter um bom processador e a principio não precisar de placa de vídeo (o foco do PC é programas graficos e multitarefas).

Achei uma loja no aliexpress que ta vendendo ele novo por R$ 2300. Já vi essa loja aparecer em alguns vídeos do TecnoArt, mas confesso que ainda fico meio receoso de fazer a compra... Primeiro porque é 2300 pilas, segundo que essa vai ser a primeira peça que vou comprar do PC, então quando chegar eu não vou ter como testar de cara pra saber se está funcionando...

O que vocês acham, vale a pena ou melhor pagar mais caro aqui no BR?

O link do produto

Postado
5 minutos atrás, indecisoes disse:

segundo que essa vai ser a primeira peça que vou comprar do PC, então quando chegar eu não vou ter como testar de cara pra saber se está funcionando...

Essa parte, não faz sentido.. Já seria sandice, comprar uma peça sem ter como testar, comprando aqui, imagina vindo da China.. Nessa condição, seria melhor nem comprar..

Sobre a loja, seria uma das melhores dali.. Eu já comprei no Ali, mas em outra loja (CPU Top Store) e tudo é bem tranquilo, até porque o sistema de pagamentos deles fica aqui, não lá na China.. É como o Mercado Livre..

Postado

@indecisoes não recomendo, não tem garantia, compra de uma loja brasileira que ofereça garantia de no mínimo um ano.

Se fosse o seu segundo computador e você estivesse montando só pra ter um reserva e instalar bobeira até dava, o problema é a peça estragar e você ficar a pé até conseguir comprar outro.

Se der problema com loja aqui no brasil você tem procon, pequenas causas, pode ir atrás de um advogado e você terá recursos, comprando da china você vai ganhar um dedo médio.

Postado

Por esse preço eu pegaria aqui no Brasil mesmo. Se for tributado, vai pagar mais de 1400 reais só de imposto de importação, vai ficar mais caro que comprar aqui com nota fiscal.

E se der problema, vai ter que enviar o processador de volta para a China, e o frete daqui para a China é muito caro, já tive que acionar uma loja de lá para fazer RMA de uma bateria de notebook (na época podia enviar bateria), e o preço do frete do Correio daqui para a China ia ficar mais caro do que o preço da bateria nova com frete da China para o Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!