Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo trabalhar com criação de vídeos para youtube e tiktok, não sei o que vou comprar, quero uma dica.

Quero começar, não tenho 10 mil para comprar um notebook potente para edição de vídeo e renderização. No máximo o orçamento é 3 mil reais.

Quero umas dias, estou pensando em comprar um smartphone para gravar vídeos e editar no PC. Qual placa de vídeo comprar pra isso?

Qual smartphone comprar para gravar videos, e o que preciso comprar no PC, uma placa de vídeo offboard potente também. No máximo 500 reais.

Não sei qual marca comprar, sugestões.

Postado

@edintellectus  tá meio apertado esse orçamento pra montar coisa que preste pra edição de videos.

Para gravar video eu recomendo o xiaomi 8 pro ou superior.

nesse orçamento pra PC creio que vai dar pra montar um i3 décima geração f com uma gt 1030.

você já tem monitor?

pode esquecer que você não vai conseguir comprar sequer algo ruim por 500 reais.

• 2 semanas depois...
Postado

essas placas de video são boas?

https://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=16&CodCategoriaX=0&XK=5&modelo=&regiao=A&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

(quero comprar no boa dica)

não quero e não tenho interesse em xiaomi, não gosto da manutenção, etc.

PC eu já tenho, queria fazer upgrade com uma placa de video e ou processador, para fazer edição e renderização de video.

Postado
43 minutos atrás, edintellectus disse:

PC eu já tenho, queria fazer upgrade com uma placa de video e ou processador, para fazer edição e renderização de video.

Upgrade em PC vai depender do que você já tem e quanto quer gastar.

No caso de seu PC ter uma fonte ruim, será recomendado uma nova também.

Eu uso um Moto G6 Play para gravação e coloco os vídeos no PC para renderizar em 1080p e subir no meu canal.

Postado

veja no mercado livre:

Samsung Galaxy A32 Dual SIM 128 GB azul 4 GB RAM

https://www.mercadolivre.com.br/samsung-galaxy-a32-dual-sim-128-gb-azul-4-gb-ram/p/MLB17465173?pdp_filters=category:MLB1055#searchVariation=MLB17465173&position=4&search_layout=stack&type=product&tracking_id=781b32e8-7fee-43b5-90ce-0cf767ff4265

placa de video AMD

AMD / AXRX 550 2GBD5-HLEV2

De R$ 794,62 a R$ 959,00

Placa de Vídeo AMD Radeon RX 550 2GB DDR5 64 Bit; GPU: Frequência de boost: Até 1183 MHz; Desempenho máximo: Até 1.2 TFLOPs; Interface: Suporte PCI-E 3.0; Porta de exibição: DVI, HDMI

https://www.boadica.com.br/produtos/p185127/amd-axrx-550-2gbd5-hlev2

veja se isso te serve, vai gastar um 2 mil e pouco nessa brincadeira, se não for comprar nada usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!