Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava um monitor da Acer, mas esse monitor era extremamente claro, mesmo diminuindo o brilho, ele reduzia o brilho artificalmente, você poderia ver que por exemplo, sombra de jogos ficavam muito claras, então botei o meu monitor antigo da samsung, a porta HDMI direta dele não funciona, então comprei um adpatador desses :

image.thumb.png.87d404a2a9a60773e23a5809b36d9c79.png

Agora toda vez que ligo o computador, aparece a imagem da BIOS inicial e depois não dá imagem, depois eu tenho que desconectar e reconectar o cabo de novo pra dar imagem e conseguir usar o windows, toda vez que eu entro no windows tenho que por a resolução em full HD dnv, além disso, se eu reiniciar o PC (sem ser desligar e ligar) ele não da imagem nem no logo da BIOS. Alguém me ajuda, estou cansado de ter que reconectar o cabo direto e mudar a resolução. 

MONITOR: SAMSUNG S24E310HL

GPU: 1050 TI

Postado

@Ferox Lupinhabilis Já testei vários deles, sempre tem o mesmo problema, eu estou usando o monitor agora a horas, mas o problema só vem quando reinicia ou ligar o PC, não sei se importa, mas achei interessante comentar que quando eu inicio antes de dar tela preta aparece um logo de carregamento da microsoft que nunca aparece com o outro monitor, recomenda eu atualizar os drivers de vídeo?

Postado

@Ferox Lupinhabilis Consegui, depois de revirar centenas de foruns na gringa, soube que aquele carregamento do logo da microsoft no win 7 era o logo de carregamento do Windows vista e esse logo so aparecia com esse monitor, dai achei um cara que teve um problema que aparecia esse logo em vez do logo do win 7 (apesar no monitor dele funcionar perfeitamente), o cara resolveu o problema do logo atualizando o firmware do monitor da samsung, dae eu fiz isso e acabei por consequência resolvendo o meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!