Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 4770k ou Ryzen 3 3200G


Posts recomendados

Essa pergunta é muito vaga. É apenas uma comparação direta entre o desempenho dos processadores? Ou talvez você quer saber qual dos dois é o melhor investimento atualmente? Ou talvez você tem um dos dois e quer trocar pelo outro? Dependendo do caso, também precisará informar para qual finalidade seriam usados, etc. fica difícil te dar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Cara eu tenho i74770k apareceu uma troca pra pegar um Ryzen 3 3200g pal a pal. Eu so pra jogos e questão de desempenho também

@Akimoto238 Mano eu tenho a seguinte config

 

i7 4770k 3.50Ghz

placa-mãe GA Z87 D3HP TOP EU ACHO KK

16GB Corsair vengeance 2333mhz

Gtx1050ti msi 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 28/08/2021 às 20:05, Kássio Siilva disse:

@GuilhermeGB Cara eu tenho i74770k apareceu uma troca pra pegar um Ryzen 3 3200g pal a pal. Eu so pra jogos e questão de desempenho também

Certo, mas para que exatamente você precisa dessa informação? Se deseja saber apenas qual dos dois é mais potente, pra determinada tarefa é o Ryzen 3 3200G, especialmente para alguns jogos que exigem um vídeo de maior potência caso você não tiver uma placa de vídeo mais potente, para outra o I7 4770K é mais por ter mais threads, mas precisamos saber de mais detalhes. Mas se deseja saber qual é o melhor pra você, ai dependerá de vários fatores.

 

1- Qual seu orçamento?

2- Qual a sua configuração atual?

3- Quais jogos ou aplicações pretende usar para essa configuração?

 

Não da apenas para recomendar esse processador pois não sabemos se você também pretende trocar de placa-mãe. E já lhe adianto: Placas-mãe de processadores Intel são diferentes de placas-mãe AMD, ou seja, se quiser trocar de processador, terá que trocar também de placa-mãe, consequentemente de memória RAM e terá que formatar o HD/SSD pois o Sistema Operacional não irá reconhecer os novos hardwares, portanto, terá que reinstala-lo.

 

Seja mais específico com suas dúvidas para não acabarmos lhe fazendo a recomendação errada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!