Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa pergunta é muito vaga. É apenas uma comparação direta entre o desempenho dos processadores? Ou talvez você quer saber qual dos dois é o melhor investimento atualmente? Ou talvez você tem um dos dois e quer trocar pelo outro? Dependendo do caso, também precisará informar para qual finalidade seriam usados, etc. fica difícil te dar uma resposta.

Postado

@GuilhermeGB Cara eu tenho i74770k apareceu uma troca pra pegar um Ryzen 3 3200g pal a pal. Eu so pra jogos e questão de desempenho também

@Akimoto238 Mano eu tenho a seguinte config

i7 4770k 3.50Ghz

placa-mãe GA Z87 D3HP TOP EU ACHO KK

16GB Corsair vengeance 2333mhz

Gtx1050ti msi 4gb

• Membro VIP
Postado
Em 28/08/2021 às 20:05, Kássio Siilva disse:

@GuilhermeGB Cara eu tenho i74770k apareceu uma troca pra pegar um Ryzen 3 3200g pal a pal. Eu so pra jogos e questão de desempenho também

Certo, mas para que exatamente você precisa dessa informação? Se deseja saber apenas qual dos dois é mais potente, pra determinada tarefa é o Ryzen 3 3200G, especialmente para alguns jogos que exigem um vídeo de maior potência caso você não tiver uma placa de vídeo mais potente, para outra o I7 4770K é mais por ter mais threads, mas precisamos saber de mais detalhes. Mas se deseja saber qual é o melhor pra você, ai dependerá de vários fatores.

1- Qual seu orçamento?

2- Qual a sua configuração atual?

3- Quais jogos ou aplicações pretende usar para essa configuração?

Não da apenas para recomendar esse processador pois não sabemos se você também pretende trocar de placa-mãe. E já lhe adianto: Placas-mãe de processadores Intel são diferentes de placas-mãe AMD, ou seja, se quiser trocar de processador, terá que trocar também de placa-mãe, consequentemente de memória RAM e terá que formatar o HD/SSD pois o Sistema Operacional não irá reconhecer os novos hardwares, portanto, terá que reinstala-lo.

Seja mais específico com suas dúvidas para não acabarmos lhe fazendo a recomendação errada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!