Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com GeForce 210 consegue rodar vídeos em Full HD 60 FPS?


Posts recomendados

28 minutos atrás, Andre luis souza carvalho disse:

image.png.841bc3695ffc281f826a7032041b0c01.png

image.png.93bf818ca388ba432c0f6d52a461f7fe.png

image.png.7ae1ee85bd15fbce97e9d1731b83b544.png

image.png.c1dd7f48a9f545203438aec24a21d192.png

image.png.cc45549094ebfc0220266465a07ffd26.png

Remova imediatamente essa Geforce 210, ela é infinitamente mais fraca que a HD Graphics 630. A Geforce 210 não tem capacidade de rodar vídeos em 1080p 60 FPS, o seu vídeo integrado sim.

 

EDIT: Lembre-se de desinstalar o driver de vídeo, de preferência remova tudo utilizando o DDU, depois instale novamente somente o driver da Intel.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre luis souza carvalho disse:

Eu não faço a menor ideia de como fazer isso kk elas não estão funcionando juntas? 

Não, você não pode utilizar placa de vídeo junto com placa integrada. O vídeo integrado só funciona como uma saída de vídeo alternativa para o monitor quando está está com uma placa instalada, mas quem processa tudo é a placa de vídeo. Por acaso você está ligando seu monitor direto na placa de vídeo ou na placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Andre luis souza carvalho disse:

Bem, como eu vejo isso? kk não fui eu que montei o PC, mas acredito que esteja ligado na placa-mãe.

abra a tampa do PC, e você vai ver a depressão, puxe uma trava que fica do lado do conector da GPU e puxe-a, e jogue ela fora, odeio essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.d69fb263cabf2e2cd3c0ebe948b9a2d0.png eu vendo por aqui mostra isso, eu juro que até hoje nem sabia que existia essa placa de vídeo integrada kk mesmo mostrando isso daqui meu PC pode estar usando a NVIDIA? E ela não roda em 1080p mesmo? porque eu consigo colocar 1080p no youtube (tá que o monitor que estou usando no momento não roda em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Andre luis souza carvalho disse:

image.png.d69fb263cabf2e2cd3c0ebe948b9a2d0.png eu vendo por aqui mostra isso, eu juro que até hoje nem sabia que existia essa placa de vídeo integrada kk mesmo mostrando isso daqui meu PC pode estar usando a NVIDIA? E ela não roda em 1080p mesmo? porque eu consigo colocar 1080p no youtube (tá que o monitor que estou usando no momento não roda em full HD.

Roda em 1080p 60 FPS sem travar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Andre luis souza carvalho disse:

eu vendo por aqui mostra isso, eu juro que até hoje nem sabia que existia essa placa de vídeo integrada kk mesmo mostrando isso daqui meu PC pode estar usando a NVIDIA? E ela não roda em 1080p mesmo? porque eu consigo colocar 1080p no youtube (tá que o monitor que estou usando no momento não roda em full HD.

sim, essa NVIDIA eu considero um dos maiores erros da história da computação, ela sofre pra rodar até 720P, mas pra ter certeza, tire a GPU e desinstale os drivers dela pelo DDU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Andre luis souza carvalho disse:

Gente roda normal no meu PC, qualquer qualidade que eu colocar, meu medo é de danificar algo entende? 

se roda normal, essa GT 210 não está em uso, e ela não danifica nada, só prejudica muito o desempenho do PC se ela estiver em uso, e é bem fácil de tirar essa placa, só empurrar uma trava e tirar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre luis souza carvalho disse:

Gente roda normal no meu PC, qualquer qualidade que eu colocar, meu medo é de danificar algo entende? 

Como já foi dito lá na primeira resposta: não existe esse risco, tire isso da cabeça! Se assistir video danificasse o PC, o Youtube teria um alerta na tela inicial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi burrice minha tentando jogar mesmo, o que aconteceu no meu PC mais antigo é que depois de várias vezes tentando jogar um jogo pesado toda vez que eu ligava ele congelava ou dava tela azul da morte. 

image.png.7c790572e87e26690b3bc2957f95934c.png tem certeza que ela não tá em uso? 

@Akimoto238 eu era adolescente, então 75% de mim era burrice. Ah uma outra coisa, tem como eu depois dar upgrade nesse PC? pra eu tornar possível rodar jogos? ou seria tão complicado que é mais fácil eu trocar ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!