Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não permite instalação de novos programas


Gustavo3011

Posts recomendados

Saudações à comunidade!
Galera, estou com problema no windows 10, onde não consigo instalar novos programas, recebo praticamente as mesmas mensagens dos programas que tento instalar: "Não é possível prosseguir com a instalação porque uma outra atualização ou instalação está em andamento"

Já tentei instalar como administrador, inclusive já conferi minhas permissões como ADM no windows e a UAC já está configurada.

Exemplo: Tentei instalar a atualização do software/driver da minha placa de vídeo (Radeon RX590) e recebo essa mensagem. Já tentei instalar o programa da ASUS para controle do RGB da placa-mãe e também ocorre a mesma coisa.

Alguém já passou por isso ou sabe me orientar?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo3011 Boa noite! Você tentou reiniciar o computador? Se sim, verifique se há atualizações em andamento no Windows Update. Se houver, aguarde a conclusão das mesmas e reinicie o Windows. Recomendo esperar uns 10 minutos após o reinício para que não haja nada sendo instalado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo3011 Certo. Aperte a combinação de teclas Windows + R e digite services.msc. Na janela que abriu, procure por "Windows Installer", clique com o botão direito do mouse sobre e vá em Propriedades. Clique no botão Parar e depois em Iniciar. Dê OK, feche o Serviços e veja se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...