Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos, gostaria de comprar um notebook para abrir varios software sem travar, trabalho com o programa meta trade 4 e iriei abrir mais de 25 programas, todos interconectados, e gostaria de saber qual seria o melhor notebook para isso, pois como viajo não poderei levar um desktop toda hora, esse programa não exige placa de video, entao somente precisarei de um processador de alta performance com ram e tudo mais, não tenho muito entendimento de processador, pensaria em algum Ryzen 7 mas quem sabe vcs me indicariam algo diferente, descupe-me se estou no topico errado, desde ja agradeco...

• Membro VIP
Postado

Você vai abrir 25 programas diferentes ou 25 instâncias do mesmo programa? Isso será simultaneamente?

Procure por notebooks com Ryzen 7 ou I7, que tenha SSD (do tamanho que precisar) e 16GB de RAM ou mais. Placa de vídeo nesse caso é indiferente, mas se tiver e a um preço acessível, melhor. 

Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650 TI 15,6' Windows 10 - acerstore - Se tiver com 16GB ou acrescentar, ficaria bom.

Notebook Acer em Promoção | Acer Store Loja Oficial

• Curtir 1
Postado

valeu todos os comentarios ajudou muito , vou acabar comprando um dell g5 com Ryzen 9 ou um hp omen Ryzen 7 com 16gb ram e SSD mvme, acho que esses sao minhas melhores opções.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!