Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

processador amd a6 7480 

placa-mãe ASRock fm2a68m-HD+

8 gb DDR3

quero colocar 16

fonte 180, mas vou trocar pra uma 500 w

placa de video quero colocar uma rx 550 4 gb

aguenta esse processador e placa-mãe

alguém sabe

queria agora só colocar a placa, memoria e fonte é possivel ou tenho q trocar tudo agora, pois to apertado entao queria colocar só as 3 peças

Postado

Recomendaria trocar o processador por um Athlon x4 870K  , esse processador não tem vídeo integrado ,mas tem o dobro de desempenho que o a6 7480 .

Fonte pode comprar a Azza 550w

Placa de vídeo pode ser a R7 350 2gb  , o preço atual da RX 550 esta muito alto , caso opte por comprar . seria melhor comprar tudo novo  .

Não acho necessidade de adicionar mais 8 gb de ram nesse computador .

Postado
8 horas atrás, kaduzin22 disse:

alguém sabe

Seu sistema suporta essa placa de vídeo sem problemas. Sua fonte que é o seu problema.

8 horas atrás, kaduzin22 disse:

Potência não é o problema, mas sim qualidade. Comprar fonte de má qualidade vai reduzir a vida útil de seus componentes, não importa se tem 500W ou 5000W. A fonte que recomendo é a XPG Pylon 450 ou 550. É uma fonte boa e durável que vai poder ser reutilizada quando trocar seu PC.

Postado

@WOZ Dods

Em 13/09/2021 às 02:32, kaduzin22 disse:

processador amd a6 7480 

placa-mãe ASRock fm2a68m-HD+

8 gb DDR3

quero colocar 16

alguém sabe

queria agora só colocar a placa, memoria e fonte é possivel ou tenho q trocar tudo agora, pois to apertado entao queria colocar só as 3 peças

Em 13/09/2021 às 10:49, WOZ Dods disse:

Seu sistema suporta essa placa de vídeo sem problemas. Sua fonte que é o seu problema.

Potência não é o problema, mas sim qualidade. Comprar fonte de má qualidade vai reduzir a vida útil de seus componentes, não importa se tem 500W ou 5000W. A fonte que recomendo é a XPG Pylon 450 ou 550. É uma fonte boa e durável que vai poder ser reutilizada quando trocar seu PC.

entendi vou ver pra por essa fonte mais 8 de ram e a placa de video vou ver qual eu compro

Postado
Em 13/09/2021 às 07:12, EDrosso Nirvana disse:

Fonte pode comprar a Azza 550w

péssima fonte, a Mancer Thunder está 10 reais mais barata e é uma fonte de qualidade bem maior que essa AZZA.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!